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Trocas e devoluções

  • Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte em que seu pedido foi entregue.
  • A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque da Radal Rolamentos: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.
  • Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque da Radal Rolamentos, onde será analisado pela equipe responsável para que faça uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recolha da solicitação.
  • O produto será analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas acima, o mesmo será devolvido sem aviso;
  • O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto será recolhido e entregue ou até mesmo no dia em que este item foi postado nos Correios ou transportadora;
  • Se o produto não estiver mais disponível em nosso estoque da Radal Rolamentos, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que você realize uma nova compra.
  • Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transporte deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra variação no transporte.
  • Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerada uma solicitação de postagem para a devolução e nos produtos entregues por transportadoras será solicitada uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque da Radal Rolamentos . Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte à sua coleta.

AVARIA Atenção! É importante ver como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que recebe o pedido. Se seu pedido de entrega pela transportadora verifique no ato junto ao entregador. Assim você garante que tudo estará em ordem como o que você comprou. Se você ou uma pessoa que recebe o pacote tiver algum defeito na embalagem ou nenhum produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que você notou de estranho. Após a recusa, avise a equipe da Central de Atendimento da Radal Rolamentos para que ela possa acompanhar. Caso a entrega ocorra pelos correios e a variação não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando a danificação.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO Você recebeu algum produto diferente do que pediu? Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse a coleta e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento da Radal Rolamentos. Mas se você só notar depois de receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento da Radal Rolamentos imediatamente (e em até 7 dias corridos!).

DEVOLUÇÕES

  • Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte à entrega do seu pedido.
  • A devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque da Radal Rolamentos: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.
  • Para realização da devolução, é necessário que o produto volte ao estoque da Radal Rolamentos, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recolha da solicitação.
  • O produto será analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas acima, o mesmo será devolvido sem aviso;
  • O tempo total do procedimento pode variar de acordo com a região onde o produto será recolhido e entregue ou até o mesmo dia em que este item foi postado nos Correios ou transportadora;
  • Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transporte deverão ser conservadas para a realização da devolução. O produto deve ser protegido para que não ocorra variação no transporte.
  • Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerada uma solicitação de postagem para a devolução e nos produtos entregues por transportadoras será solicitada uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
  • Após recebermos o produto e realizarmos a devolução ao nosso estoque da Radal Rolamentos o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estorno de acordo com a forma do pagamento.