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Pular para o conteúdo*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque da Radal Rolamentos . Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte à sua coleta.
AVARIA Atenção! É importante ver como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que recebe o pedido. Se seu pedido de entrega pela transportadora verifique no ato junto ao entregador. Assim você garante que tudo estará em ordem como o que você comprou. Se você ou uma pessoa que recebe o pacote tiver algum defeito na embalagem ou nenhum produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que você notou de estranho. Após a recusa, avise a equipe da Central de Atendimento da Radal Rolamentos para que ela possa acompanhar. Caso a entrega ocorra pelos correios e a variação não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando a danificação.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO Você recebeu algum produto diferente do que pediu? Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse a coleta e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento da Radal Rolamentos. Mas se você só notar depois de receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento da Radal Rolamentos imediatamente (e em até 7 dias corridos!).
DEVOLUÇÕES